Fishing_Beta_0.1.3

Esse bot de pesca muito bom para vc ir dormir, comer, sair, assistir filmes, fazer sexo,^^ ou ql qr outra coisa e deixar o Fishing Pescando pra vc!







Programa muito simples de poucos comandos e bem eficiente lucrativo! Se vê muita gente macroando na cara dura na city 1 server 1 pescador, não façam isso! Vá pescar em um catinho onde não tem um fluxo de gente muito grande pra não dar na cara!







Fiz aqui um Tutorial pra usar o Fishing:

**Aconselho esvaziar o seu inventário (não é obrigatório, mas aconselhável dispor de espaço para os peixes).
**Coloque a skil de pesca no F4 (skil de pesca fica nas abaixo das skil de ataque) "Skil passivas"
**Colocar a isca no F3 (grupo de 200 ou menos , vc que sabe).
**Equipar sua vara e ir pescar perto de um ponto da água.



Esse é o Fishing.

**Execulte o Fishing e escolha os segundos pra puxar a vara, recomendo selecionar 3-2 segundos,volte no metin2!




**Faça uma max zoom sobre a cabeça de seu char , bem em cima da cabeça mesmo!

Assim...


**E pressione END no teclado para iniciar a pescaria.



**Vá fazer outra coisa e deixe o BOT pescando , não pode tirar da janela do METIN , senão ele irá fazer os comandos em outra janela , dai não funciona.


Lembrando que:

Recomendamos usar modo fullscreen (tela cheia) no windows vista.. jah no xp roda normalmente em janela faça testes antes de largar o bot por ai, veja qto tempo demora pra acabar as iscas, se o lugar q vc tah pescando nao passa gente direto recomendo o uso de 150 a 175 iscas, pq se o inventario encher, começa a dropar as coisas no chao com o seu nome!
Pra mudar o tempo de puxar a isca, feche o bot apertando ESC, e abra novamente e selecione outro tempo evite janelinhas de pm mto no alto da janela do metin, isso interfere no bot e faz com q ele puxe a isca antes do tempo.

10 comentários:

, matheeus soares :) disse...

Cadê o Link para baixar veei?

Atualidade Moderna disse...

kd o lugar pra baixar??????????????

Unknown disse...

Eu ja saquei o Bot fish mas eu uso neh e pesca mas e muito rapido nem mostra balao do peixe e deixei uma noite nem um peixe pescou !! =/

Unknown disse...

po alguem responde plix aonda que baixa?????

Slaydher's disse...

PRA VC ACHA O LINK SUAS TOPERA...
CLICA EM >>OLÁ JOGADORES<<
ta ali perto do perfil shuashas
após clicar no ''ola jogadores''
vai ce façil acha o link, pq vai ta na cara TOPERA's huashuashuash
vlw \õ/
PS: nao testei o hack, vo baixa agora, se eu conseguir usa-lo normalmente postarei bem ali em baixo '-'.

↑ João ↑ disse...

eu n seu usar o bot!!!!!
como que faz por favor!!!

Unknown disse...

meu msn é joao.alexis20@hotmail.com!!
me add lá

dsa disse...

eu quando instalo aparece para registrar e para registrar??

Samir, Kcique, Renato, Felipe e Tomate disse...

ARDAMAX NA CARA DURA AI E TENSO...

Unknown disse...

Olá,
Estávamos a Procura de sites de qualidade e encontramos o seu, Gostamos Muito do seu conteúdo e decidimos Fazer uma proposta Tentadora!
A iCyber.me é o mais recente serviço da Cyber-Gamers.org
A iCyber.me é uma uma organização privada sem fins lucrativos responsável por este Serviço de alojamento de imagens,
Este serviço é e sempre será gratuito, O tamanho máximo permitido por imagem são 25MB. São suportadas imagens com os formatos: JPG PNG BMP GIF.
O nosso servidor(CPU Core™: i7-920 Cores/Threads: 4c/8t Freq: 2.66 GHz+ RAM: 16 GB Disco: 2 TB Rede: 100 Mbps) esta preparado
Para oferecer tráfego de dados e espaço para armazenamento ilimitado a todos os utilizadores.
A iCyber.me quer Anunciar o seu Site GRATUITAMENTE colocando um banner do tamanho mínimo 480x80 na nossa pagina
O que deve fazer? Começar usar nosso serviço no seu site é muito simples Vamos Lá fazer essa Parceria.

Conheça Nosso Serviço em: http://icyber.me/ ou Mande E-mail para icyber.me@gmail.com

Estamos esperando a sua Resposta!
Cumprimentos,
Matheus Azevedo Dias